Portal do Governo | Investe SP | Cidadão SP | Internacional SP

Aula Magna comemora o início do ano letivo do Programa de Pós-Graduação do IB
  Comunicação IB
Tânia C. P.P.Manso

No dia 14 de março de 2017, a Prof. Dra. Maria Beatriz Machado Bonacelli, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Política Científica e Tecnológica da Unicamp (DPCT/IG/UNICAMP), ministrou a Aula Magna intitulada “Interdisciplinaridade na Pós-Graduação: desafios para o ensino e a pesquisa”.

Esse evento marcou o início do ano letivo do Programa de Pós-Graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio do Instituto Biológico.

O Programa de Pós-Graduação do IB tem por finalidade a capacitação de profissionais com perfil multidisciplinar e que sejam qualificados para a pesquisa e a docência nas diferentes áreas das ciências e nas atividades de investigação científica, desenvolvimento e transferência de tecnologia aplicável ao agronegócio. Seu principal objetivo é consolidar-se como um centro gerador de pesquisa e de conhecimento interdisciplinar, transversal e contextual, direcionado à capacitação nas áreas de sanidade vegetal, sanidade animal e suas inter-relações com o ambiente.

Página inicial Fale conosco Links Ouvidoria Mapa do site Intranet Webmail

Instituto Biológico